terça-feira, 6 de março de 2012

10 anos de corridas de rua.

Março de 2012, estou vompletando meus 10anos da corridas de rua. Primeira corrida oficial foi Abertura do Corpore na USP. estava inscrito 12 km, um dia de muita chuva!!!! sem saber de nada, fui atras de multidão, já comecei bem? rsrs, errei o percurso, quando fez 30 minutos, estava cruzando meus 6km.... que rapido!!! pensei, logico corri só 6km e não 12km.....A primeira não esquece já mais!!!!! Assim comecei correr por orientação medica, apos der diagnosticado Osteoporose com 48 anos....Hoje sou FELIZ, adiquiri muitas vitorias, principalmente a minha saude, AMIZADES, vitorias e derrotas, decespuções....Agradeço a Deus, meus Pais, meu FILHO, meus AMIGOS, sempre presentes...tem muitas historias a contar, mas hoje só escrevo dizndo EU SOU FELIZ!!!!

Um comentário:

  1. Uhuuuuu Tomiko meus parabéns que Deus te abençoe e te ilumine com muita saúde para continuar correndo por muitos anos conosco, sou seu fã.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir